Polemicas na Paraíba Fundamentos Explicado

Com a apresentação do diversas pré-candidaturas para toda a chapa majoritária, o Polêmica Paraíba quer saber em quem você mais confiaria seu voto se as eleições fossem hoje e os candidatos registrados fossem os nomes abaixo.

A proposta é qual o policial responda por eventuais danos de que provoque utilizando o uso por armas no confronto usando bandidos, contudo nãeste seja punido. “Usando uma pequena mudança pelo Ordenação Penal, você dá meios para este policial poder natural trabalhar, dando a resposta que a sociedade tanto precisa”, destacou.

Município diz ter atendido às exigências do Corpo de Bombeiros, aguarda ‘okay’ da corporação, porém fará a festa independente dele

Em reunião no fim da tarde desta sexta-feira (30), ele aceitou convite e proposta do presidente do Grupo, Joãeste Gregório. O comunicador também irá apresentar programas na TV Arapuan e na Rede Arapuan do Rádios.

Nós calculamos a classificação global por estrelas usando unicamente avaliações de que o nosso software automatizado atualmente recomenda. Saiba mais. Envie mensagem de modo a 1 telefone

Pelos termos da parceria, escritores portugueses viajarão a Joãeste Pessoa de modo a participar do eventos, com este objetivo do difundir a literatura portuguesa na Paraíba.

Reivindique gratuitamente a sua própria página comercial para de que as AS SUAS alterações sejam publicadas imediatamente.

2018 parece ter chegado usando uma bomba na imprensa paraibana nessa deterça (2). O jornalista Clilson Júnior publicou em AS SUAS redes sociais de que este apresentador Samuka Duarte teria “deixado” o Sistema Correio do Comunicação. A saída do apresentador teria fomentado a inclinação de Fabiano Gomes para retornar à casa.

PERSEGUIÇÃO Reduçãeste do repasses faz UEPB adiar início por ano letivo e reitor alerta: “Exatamente que este Governo indique, nãeste vamos fechar nenhum campus”

“A candidatura só existe após às convenções de que são realizadas até este POR DIA 15 de agosto. Entãeste quando o pré-candidato é escolhido em convenção partidária de modo a concorrer a um cargo, só aí de que se torna candidato, portanto antes disso qualquer um é pré-candidato.

Vitor Hugo disse semanada passada que o tal envelope não continha propina e, sim, este seu salário de vereador. Uma explicaçãeste questionável, no mínimo, considerando qual vereador não recebe salário em Prefeitura, mas na própria Câmara.

Além Destes mandados, a justiça decretou este afastamento cautelar do cargo do 85 servidores públicos, entre eles o prefeito Leto Viana e o vice-prefeito de Cabedelo Flávio Oliveira , e o presidente da Câmara Municipal.

Até por sua vez, os alunos-atletas da Instituição se mantêm à frente pelo futsal e voleibol masculinos. E ainda ganharam pelo handebol masculino. Os jogos de modo a acesse para mais informações este futsal e voleibol masculinos continuam nesta somana.

O Ministfoirio Público da De modo aíba (MPPB) protocolou nesta deterça-feira (20) ação contra 17 suspeitos por fraudar efeitos do partidas pelo futebol paraibano. A ação foi protocolada na 4ª Vara Criminal da Comarca por João Pessoa. Pelo documento, este órgãeste pede a condenação Destes acusados utilizando base, principalmente, em crimes previstos pelo Lei do Processo Penal e no Estatuto do Torcedor.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *